top of page
  • Foto do escritorRosangela Scheer

CHAMA TRINA I

A Sala do “Não”

Unindo meu coração ao coração do Cristo Cósmico eu sinto Seu Poder, Sua Sabedoria e Seu Amor e mentalizo a minha Chama Trina se expandindo e tomando todo o meu corpo físico. E assim eu vejo, sinto e aceito a minha filiação divina, eu e o Pai somos um. Reivindico agora o meu direito divino à abundância, à paz, ao amor e a tudo o que a Vida no planeta Terra pode me oferecer para o pleno desenvolvimento da minha consciência divina manifestada no plano físico.

Diante de todas as adversidades eu digo NÃO:

Ao medo

Ao ódio

À contaminação

À intriga e à fofoca

À mentira e à falsidade

Ao controle e à perda da minha liberdade

À imposição de regras e normas que não me beneficiam

Ao meu direito de escolha

Ao abuso de autoridade

À aceitação sem questionamentos

Eu me fortaleço na chama trina do meu coração e sinto a Verdade se expressando em todas as células do meu corpo e minha mente se acalma. No conforto do meu próprio coração eu sei o que é melhor para mim. Chegou a hora de revelar para mim mesmo quem eu realmente sou, através do poder, da sabedoria e do amor que existem em mim. Eu amadureci com as experiências da vida e agora manifesto a minha individualidade amparada na consciência divina.

Eu me levanto todos os dias fortalecido e pronto para encontrar as soluções e enfrentar as adversidades que se apresentarem na minha vida com determinação e coragem. Sei a Verdade pois meu coração fala comigo e eu ouço a sua voz.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page