FREQUÊNCIAS DE BRILHO

Técnica de tratamento quântico que envolve a ativação de portais energéticos através do corpo físico para permitir a conexão com seu Eu Superior. A cura acontece através da permissão e da aceitação da sua própria luz como um ser divino encarnado na Terra. Ao unir seu coração ao coração do seu Eu Superior, a luz que é sua por direito, entra e ilumina o seu caminho. Muitos processos de cura física, emocional e mental se iniciam e, de acordo com a vontade e as condições de cada um, sua vida começa a se manifestar cada vez mais em consonância com seu projeto encarnatório e os anseios da sua alma.

A vida no planeta pode e deve ser vivida com mais leveza e alegria, porque é possível sentir, amar e aprender sem sofrimento. Aos poucos podemos ir liberando esses conceitos arraigados a tanto tempo, de que a vida se baseia no sofrimento constante.

Largar, liberar, deixar ir e aceitar ser feliz aqui e agora.

Esse é um presente que os seres extraterrestres Pleiadianos estão nos oferecendo para encontrarmos o Amor por nós mesmos.

 

*Texto de Christine Day mentora do trabalho de Frequências de Brilho, tradução e atualização de Miklos Burger.

“As palavras são insuficientes para transmitir o que realmente acontece numa sessão de Frequências de Brilho. O ideal é permitir-se vivenciar essa energia. Somente a experiência direta pode nos trazer a realidade da energética desse trabalho.

Conforme vai saindo a densidade das células, a frequência vibratória começa a se transformar, permitindo que nossa assinatura especial, nossa frequência de luz, possa emergir. Quando isso ocorre, nós não só nos tornamos capazes de vivenciar uma conexão consciente com os Pleiadianos e outros membros dos reinos espirituais, como também nos realinhamos com nossa própria fonte divina de guiança. Clareza e compreensão de nossa missão de vida e entendimento do propósito maior do nosso papel aqui, durante este momento importante de transição, são apenas alguns dos benefícios que derivam deste processo empoderador de autocura.

Estamos nos movendo através da intensidade da transição planetária; então, é imprescindível que retornemos à nossa inteireza espiritual natural. A fim de que possamos alcançar esse objetivo, precisamos primeiro curar as feridas emocionais, que há muito tempo foram impressas em nossa estrutura celular.

O processo de Frequências de Brilho nos permite identificar, reconhecer e soltar a congestão emocional que construímos durante éons de vidas passadas.

Entre em Portais Multidimensionais para uma lembrança de SEU Self Ilimitado.”

@2020 ROSANGELA SCHEER  by Nomedeiro

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle